Nós torcemos para que você ame muito a sua compra.
Mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Ponto da Moda!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
ALGUMAS NORMAS E REGRAS PARA VOCÊ SE ATENTAR ANTES DE FAZER A COMPRA:
- Não trocamos peças brancas.
- Não fazemos troca da troca.
- Não trocamos produto de promoção
Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido para darmos as orientações sobre o procedimento de envio da peça para nossa loja. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria, um cupom de desconto do valor do produto, ou o reembolso.
Devolução, como devo proceder?
Se houver alguma dúvida sobre nossos produtos, basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] que estaremos a disposição para esclarecer. Mesmo assim, caso haja a necessidade da troca da peça, você deve nos contatar em até 7 dias após receber seus produtos. Todas as peças que nos exigem o processo de troca, passam por uma inspeção e caso encontrarmos alguma avaria, uso, ou defeito da peça por conta do cliente, encaminharemos um e-mail alertando o cliente, e não será feito o reembolso. Porém recebendo a peça em perfeita qualidade, conforme foi enviada, será encaminhado para o cliente um e-mail informando o valor já pago como crédito para nova compra, a troca por outro tamanho ou o reembolso.
O frete da troca por uma peça nova será dividido, o envio será por conta do cliente e o reenvio da nova peça ficará por conta da Ponto da Moda. Já quando não houver peça para ser reposta ao consumidor o frete será por conta da loja.